29 de abril de 2012

Saia :Skirt

A saia da Margarida ficou pronta. Uma saia muito simples para os dias quentes do Verão. Para usar com este top que tem as mesmas flores do padrão da saia. Entretanto, vou continuar o estore do quarto do meu filho. Até já :)



20 de abril de 2012

Por aqui...

nada está parado...a maquina de costura continua a trabalhar ( se bem que a um ritmo mais lento que o desejado ) e eis que vou voltar a pegar na agulha de ponto cruz para fazer um projecto bem rápido.

De vez em quando reuno-me com um grupo de amigas e temos como desculpa para uma noite cheia de risadas e boa disposição, um jantar com um tema.

A almofada do post anterior, foi feita para a C. que tinha escolhido como tema a fotografia, para este último jantar. cortando ali e aqui, juntando este tecido e aquele, achei que ficou perfeita para colocar no seu futuro sofá preto :)

E entretanto, já definimos uma nova data... e um novo tema: cores!  Como sempre, tento  oferecer algo feito por mim.... daí voltar "às origens" e pegar no ponto cruz novamente. A ver vamos o que irá sair daqui.

Novidades da costura:

Aventurei-me a fazer uma saia para a minha sobrinha M.... aguardemos então pelo resultado final.